20 de março de 2017 admin 0Comment

A natureza nos dá exemplos a todo instante de como é perfeita a organização da vida, admirando uma rosa, sabemos que ela tem raízes mas não a vemos, sabemos que a força e vitalidade vêm da raiz, quando em algum momento alguém colhe esta rosa ela continua com suas características e perfume, mas por um tempo menor.

No sistema familiar também ocorre assim, quando nos afastamos da fonte que nos doou a vida, perdemos a força, nosso viço é menor, nosso perfume existe mas sem intensidade, falta algo.

A Constelação Sistêmica Familiar proporciona a reconexão com nossa fonte, para que o amor possa fluir, devolvendo o viço e a força que precisamos para viver.

Em algumas famílias as exclusões e as reivindicações são veladas, porém as forças que atuam na dinâmica familiar denunciam o que está oculto. Em alguns casos isso se mostra com falta de prosperidade, em outros com dificuldades de manter relacionamentos saudáveis. É preciso um trabalho para reverenciar e honrar todos aqueles que vieram antes, e os nossos pais que nos deram a vida.

A gratidão abre os caminhos para essa cura.

O pertencimento nos faz mais fortes e completos.

Marilene da Hora Souza Yakunaaj

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *